Monday 22 May 2017

Acm Gold Forex Reviews Info


Comentários do ACM Gold eu me registro com o acmgold Ghana 19-04-2012 e financie minha conta usando a transferência rápida para sua conta na Nigéria com 2600. veja a captura de tela do meu pagamento amposahstephen. blogfiles201305Stephen-Fund. jpg depois de negociar por mais de oito meses e aumentar o lucro Da minha conta eu tenho um e-mail de acmgold que eles não estão mais operando em Gana e também desativar minha conta e apreender meus fundos. Eu entrei em contato com seu representante aqui em Gana. O cara me disse que ele não está mais trabalhando com acmgold e tem reembolso todo o dinheiro de seus clientes que pagam através de banco local aqui em Gana. Eu finalmente contactei o acmgold por um reembolso do meu dinheiro que eles continuam me referindo ao seu representante local, o cara me disse que ele não recebeu nenhum dinheiro da acmgold e também sugiro que eu deveria pedir uma prova do pagamento até agora o acmgold não me enviou Qualquer prova. Acmgold é uma farsa, eles vieram me enganar no Gana Tags: ACM Gold avaliações 4 Anos Total 3 Mnths com este corretor Eu diria que o ACM Gold é melhor corretores para clientes pertencem ao Paquistão, o financiamento é fácil como o ABC, a retirada é melhor . Não há necessidade de USD para depositar você pode enviar PKR e você terá fundo USD em sua plataforma. Se qualquer um precisa de apoio, eu posso ajudar, sherghazipkgmail. Tags: ACM Gold opiniões África do Sul, Motsepe Lerato 2 anos e 2 meses Total 5 Meses com este Broker Good Broker, Apenas uma oferecendo MT4 é a África do Sul, amo o fato de que eles tomam os depósitos Rand e que eu posso visitá-los sempre que eu tiver um problema. Propaga-se ligeiramente alto, também o seu curso de formação é bom e CNBC anúncio é realmente engraçado. Eu gosto de seu escritório e que eles me escutam quando eu ir lá :-). Autotrading ligeiramente complicado, mas eles disseram que estão trabalhando nisso. Tags: ACM Gold opiniões chipre, Joe 2 anos Total 4 meses VIVO com este Broker Tenho sido ACM clientes de ouro desde 4 meses. Não há problemas uptil agora. Retirar em menos de 24 horas e até mesmo dar bônus em depósito. Eu definitivamente recomendaria ACM gold ACM Tags: ACM Gold revisa 6 anos Total de 5 meses com este corretor Fui com este corretor por alguns meses e não tive problemas. Gostaria de recomendar este corretor. Tags: ACM Gold opiniões Malásia, ForexMaster 5,5 anos Total 7 Meses Viver com este Broker Eu estava negociando com outro corretor em Johar Bahu - InstaForex. Mas eles não dão retirada, tendo 10 dias etc Eles dizem que têm escritório em Kuala Lumpur, mas eu vou e não há escritório. Vejo ACM Gold e eles têm um bom escritório em Central Kuala Lumpur e eles dão serviço de comércio de phoe em Malay, também retirada muito muito rápido. Existe um padrão excelente, não muito bom, mas um sistema de retirada um dia. Eu também recebo cartão de débito e retirada no mesmo dia. Uma vez, recebo uma retirada em uma hora. Também dão duas plataformas ... Eu gosto desse corretor. Qasim Bhandara (ForexMaster) Tags: ACM Gold avalia CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 29 convidados online. ACM Gold tem escritórios na Nigéria, Paquistão, Malásia, Índia, Eslovênia, Maurício, Madagáscar, entre outros lugares. Online desde 2004, a corretora oferece negociação em todos os principais pares de forex, um número de pares menores, cruz e exóticos, bem como oferecer metais, energia, partes do mundo, índices, commodities e spot futuros em MT4. A marca é operada pela ACM Gold e Forex Trading (PTY) Ltd., uma empresa licenciada para fornecer serviços de investimento e corretagem pela Financial Services Board (FSB). O FSB é responsável pelo processo de licenciamento e supervisiona o setor de serviços financeiros não bancários no país, que inclui a atividade de prestadores de serviços financeiros. As corretoras licenciadas na África do Sul devem manter todos os fundos de clientes em contas fiduciárias segregadas em um banco reconhecido no país. Além disso, o FSB tem poderes de execução para lidar com brechas através do comitê de execução, e também administra um serviço de queixas de clientes, o Office of the Ombud for Financial Services Providers. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo Para abrir uma conta com ACM Gold, os comerciantes têm de investir um mínimo de R5 000 (cerca de 370), que é a média para o mercado de forex local. BlackStone Futures. Que também é licenciado pela FSB requer o mesmo depósito inicial mínimo. Spreads amp Comissões ACM Gold oferece comissões de negociação livre, mas, infelizmente, tanto o seu fixo e variável spreads estão acima da média. Os spreads disponíveis típicos no MT4 baseado na Web são de cerca de 2,3 pips no EURUSD, enquanto os fixos são 3 pips para este par. Para fins de comparação, o principal corretor de forex FXCM (que também tem uma licença do FSB) oferece spreads médios de 0,4 pips no EURUSD com uma comissão de 4 por lote. Para obter mais informações, você pode buscar spreads em tempo real de 15 corretores líderes aqui. O nível de alavancagem máximo oferecido pela ACM Gold é de 1: 500, que é considerado alto, porém vários corretores oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500. FXCM. Por exemplo, oferece alavancagem até 1: 400. Aconselhamos os comerciantes a operar com cuidado com maiores níveis de alavancagem, pois envolvem maior risco. Plataformas de Negociação O ACM Gold suporta o poderoso MetaTrader 4 (MT4), disponível em todas as formas e formas. O MT4 é altamente considerado pela comunidade de comércio on-line, principalmente porque permite aos usuários automatizarem completamente seus negócios escolhendo de uma ampla gama de EAs (ou desenvolvendo tais). Além disso, oferece uma série de indicadores de análise técnica, extenso ambiente de back-testing e ferramentas avançadas de gráficos. ACM Goldrsquos web MT4. Clique para ampliar . Tenha em mente que a ACM Gold não permite todos os tipos de estratégias de métodos comerciais. O corretor anuncia que se reserva o direito de fechar qualquer conta se for considerado envolvido em estilos de negociação não éticos ou questionáveis, incluindo, mas não se limitando a, scalping (se mais de 10 dos negócios são fechados dentro de 3 minutos) e latência arbitragem . Métodos de pagamento Os clientes do ACM Gold podem usar apenas pagamentos com cartão de crédito e e-wallets Skrill amp Neteller. Conclusão ACM Gold é um dos mais antigos sul-africano forex e CFD corretores que suporta o bom MT4 velho. A principal coisa que nos incomoda com este corretor é que seus spreads são altos e suspeitamos que atua como um Market Maker. Além disso, as informações em seu site são insuficientes. Para resumir o acima: Avaliações de comerciantes para ACM Gold Adicionar comentário Últimos corretores de Forex O Forex trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment