Thursday 27 July 2017

Forex Robot 100 Pips Por Dia Por Metaquotes


O 8220100 Pips Daily Scalper8221 é um novo software para o comércio de couro cabeludo - ferramenta de negociação completa projetada para SCALPING TRADING em intervalos de 1 minuto (ótimo) e 5 minutos de forma exitosa e consistente. O indicador é ultra lucrativo e pode gerar 100 pips diariamente se usado corretamente. Abaixo, você pode ver sinais de amostra 8211 dia médio de negociação: 20 pips, 80 pips, 35 pips 135 pips em apenas 2 HORAS (perto da abertura de Londres). Utilizamos uma nova tecnologia avançada (verão de 2011) que reduz o principal problema de escalação (sinais FALSE curtos) em 60-70, em comparação com qualquer outro software de escalação. Isso lhe dará sinais fantásticos 15-70 pips por troca Você pode esperar 20-40 sinais por dia O principal princípio do indicador (Tudo em um) é: - 2 indicadores personalizados secretos, - bb stoch (como filtros), - preço Sistema de ação scalping. Tudo em 1 A taxa de sucesso do indicador é de cerca de 75-85 na maioria das moedas se usado corretamente. Recomendamos que você leia e certifique-se de entender todo o sistema antes de implementá-lo. Experimente e ganhe experiência em contas de demonstração antes de negociar com seu próprio dinheiro. Estes podem interessar-lhe: Receba as atualizações Grátis 0 comentários: Publique um comentário Se você gosta desta publicação, deixe seu comentário: Posts Populares O 8220Super Trend Profit8221 é uma ferramenta de negociação completa, projetada principalmente para negociar TENDÊNCIAS com sucesso. INTRODUÇÃO RenkoScalpSystem é o sistema Trading que usando Renko Chart como principal movimento de análise do mercado Sabemos que renko movimento va. Passo a passo para criar um EA. Abrir Metatrader Clique Ícone como abaixo: Então será open160 MetaEditor como na imagem abaixo. Este sistema está sendo testado na estrada, mas devido à quantidade de comerciantes que desejam ser testadores beta eu decidi publicá-lo em. O 8220100 Pips Daily Scalper8221 é um software novo para scalping trading - completa ferramenta de negociação projetado para SCALPING TRADING em 1.100 Pips por dia este ea faz 17 consecutivos mais negociações em uma linha, em seguida, um perder um por causa de (sem STOPLOSS) poderia qualquer um por favor Eu tenho um leitor silencioso de todos os grandes codificadores de ff agradeço tyou pela sua atenção Gary, eu realmente não gosto de destruir alguém esperança e ilusão, mas honestamente, quanto mais cedo você acordar, melhor para voce. Essa EA não vai fazer você ganhar dinheiro. Os mercados não são tão simples. A EA leva negociações rentáveis ​​até que ele perde na direção, o par gira em um centavo para que o EA cant mesmo definir a sua paragem de arrastar e foge. Infelizmente, isso acontece com mais freqüência do que se poderia desejar e esperar. Não importa o que você parar de definir, pips perdidos exceder pips feitas. A maioria das EAs com lógica comercial muito mais sofisticada do que esta tem um comportamento semelhante. Confira você mesmo, aqui está o seu EA com uma configuração stop loss, e alguns testes em cabo recente com 50, 100, 200 e 500 pips parar. Id fortemente aconselhá-lo a ser muito aversed a tudo o que parece quottoo bom ser truequot no mundo forex. Especialmente evite todos os graftus de quotholy baseados em martingale, eles parecem fazer-lhe dinheiro dia a dia, hora após hora, mas na realidade são perdedores escondidos determinados a explodir sua conta um dia. Editar: apenas olhei para o código ea EA é difícil de codificar para tomar o preço e valores MA fora M5 TF assim que não importa em que TF você realmente executá-lo. Ele faz o seguinte: ele vende se uma vela M5 crosess SMA (6) e compra se uma vela M5 atravessa SMA (7). Em seguida, ele trilhas a parada se faz 5 pips (se longo) ou 10 pips (se curto) lucro. Isso é tudo. Desejo de negociação foi tão fácil -) Anexado Imagens (clique para ampliar) Para todos vocês, que aparentemente estão em busca de um Santo Graal EA. Mesmo com minha modesta experiência, posso garantir que não existe tal coisa. Não é para dizer lá povos do arent que fazem o dinheiro que troca automaticamente. Estou certo de que há muitos deles. Mas a negociação usando EAs se é para ter sucesso (pelo que eu quero dizer - para ser capaz de trazer lucros consistentes durante um longo período de tempo) requer pelo menos tanto conhecimento do mercado e experiência comercial como negociação manual. Direito no dinheiro, IMO. Um dos melhores posts Ive ler no fórum Rookie por um longo tempo. E então, mesmo depois de ter o conhecimento do mercado e experiência de negociação, você deve reduzir sua estratégia para uma aproximação mecânica, de modo que ele pode ser codificado como regras programáveis. Eu não sou um guru. Eu não sou Profi. Eu cam através deste EA em outro site FX. Ele abre 10s of comércios em qa tempo muito curto. Em DEMO e foi maravilhoso mas. Comercios perdidos comiam todos os lucros. Todas as sugestões ou edições para a EA que poderia fator em um stop loss Foi projetado originalmente para o TF 5mins. Obrigado pelo seu tempo e insumos. Oi akara, eu não sou um guru, de fato, acabei de abrir uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD, tenho feito entre 1 a 5 por dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, hoje descobri a plataforma MT4 Vem com um EA gratuito chamado Moving Average. Eu usei-o e este é seu comércio 4o hoje e eu fiz 500. eu não sei se o itll mantem-se fazer este muito dinheiro mas contanto que o fizer, mim são jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, por favor, oi akara, eu não sou um guru. Na verdade, eu apenas abri uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD. Eu tenho feito entre 1 a 5 anos Dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje descobri MT4 plataforma vem com um livre EA chamado Moving Average. Eu usei-o e este é seu comércio 4o hoje e eu fiz 500. eu não sei se o itll mantem-se fazer este muito dinheiro mas contanto que o fizer, mim são jogo. Por isso, se você estiver usando MT4, eu sugiro que você experimente o EA, funciona bem por mim. Posso saber o que TF você está usando. Ainda está ganhando dinheiro com você.

No comments:

Post a Comment